Entrevista a Francisco Pinto Balsemão

Em longa entrevista concedida por Francisco Pinto Balsemão à Revista Domingo, do Correio da Manhã, o presidente do Grupo Impresa voltou a insitir na tese de que a concorrência na televisão digital terrestre em Portugal pode ter consequências negativas para o mercado. O empresário também falou dos investimentos que a Impresa está a fazer em novas tecnologias e criticou o governo que, segundo ele, vai lucrar com a gestão do espectro a partir da digitalização.

A entrevista foi concedida ao Correio da Manhã, mas, a pedido do próprio Pinto Balsemão, ela foi filmada e alguns vídeos estão disponíveis no portal AEIOU. Seleccionamos dois trechos desses vídeos, onde o empresário fala sobre  TV digital, e publicamos aqui no blogue:

Novos Players: “O Estado, que é quem quer impôr a nova tecnología, deverá pagar a factura da passagem do analógico para o digital. É ele quem vai poupar e ainda fica com um espectro vazio para depois vender”.

Impresa Multimédia: “A Impresa prepara-se para alcançar dimensão que lhe permita a internacionalização e isso passa pelo multimédia digital”.

Anúncios

One response to “Entrevista a Francisco Pinto Balsemão

  1. este cabrao e um iluminati um mentiroso e durao barroso tds estes gajos k teem poder sao uns mentirosos kerem governar o mundo mas nao vao konsseguir

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s