Vodafone vai lançar IPTV e também analisa TDT

O vice-presidente da Vodafone Portugal, António Coimbra, admitiu em entrevista ao Jornal de Negócios, que a empresa está a analisar a possibilidade de concorrer à TDT portuguesa. Ele disse ainda que a Vodafone vai entrar em breve no mercado de IPTV.

2 responses to “Vodafone vai lançar IPTV e também analisa TDT

  1. ola,dsc a invasao mas tou desesperada. eu tenho uma disciplina chamada laboratorio de infra-estruturas, da qual nao percebo patavina, e vou ter um teste 2º. O meu professor disse q uma das perguntas q ia sair era: “apartir do momento em que a TDT (televisao digital terrestre) começa a usar HD (high definition) o que acontecerá à IPTV?”. Pronto e eu tou farta de procurar por uma resposta e n a encontro. eu sei q isto é um abuso, mas poderias-me dar uma luz?

    se puderes responde para luisa__melo@hotmail.com

    obrigada

  2. Já está confirmado… Vodafone com IPTV já a 18 de Junho de 2009…

Deixe uma Resposta

