A repercussão na imprensa

Falei ontem ao Jornal de Notícias, que publicou hoje uma interessante reportagem sobre o lançamento dos concursos para a TDT, onde destaca as declarações do ministro que tutela a Comunicação Social, Augusto Santos Silva. A peça, que tem o título “Televisão Digital já tem regras e modelo de negócio definidos”, pode ser lida aqui.

Leia também outras informações no Diário Económico, Correio da Manhã, Público.

3 responses to “A repercussão na imprensa

  1. M A N É Z I N H O O D I L H O
    O personagem Odilho é a cultura viva do manézinho da Ilha. Com seus hábitos, crendices, amor à natureza e a tudo o que Florianópolis oferece.
    Mesmo com o surgimento da tecnologia, dos prédios e com o crescimento desenfreado da cidade ele prefere o fogão à lenha às microondas, o “raidinho” a pilha ao home-theater. Acredita fielmente nas benzeduras e bruxarias.
    Odilho é um retrato fiel da cultura da Ilha, que surgiu na década de oitenta, realizando apresentações desde então. Seus shows são repletos de muita irreverência e humor, sempre com interação com o público e adaptando textos ao tema proposto.
    O manezinho é interpretado pelo ator Alceu Ramos Conceição, filho e neto de moradores da Ilha. Além de shows, eventos e voluntariado o personagem teve participação recente no Jornal do Almoço, da RBSTV, onde venceu o quadro Cara do Verão. (em anexo DVD com trabalho exibido entre dezembro de 2007 e maio de 2008).
    Odilho é contemporâneo, aceitas as mudanças na tecnologia, a evolução industrial, desde que preservada a identidade do ilhéu. Ele aceita conviver com a modernidade, mas sem perder de vista sua raiz. Tem personalidade forte, sem papas na língua, conhece as coisas da atualidade, ama e defende com intensidade a cultura açoriana. Seu principal objetivo é manter religiosidade, gastronomia e folclore do povo que colonizou Florianópolis há quase trezentos anos.
    Odilho veio com a missão de conscientizar a sociedade em geral e não só resgatar, mas também manter essa cultura. Nossa cultura é nossa identidade.
    CONTATOS PARA APRESENTAÇÕES: (48) 84… odilhoconceicao@gmail.com

  2. sou o ator que representa o Odilho no comentario acima, tenho muito interesse em conhecer a cultura portuguesa, é meu maior desejo
    um anraço

  3. OI
    tenho interesse em conhecer a cultura Portuguesa, todo meu trabalho é voltado a cultura \portuguesa e Açoriana, meu grande desejo é conhecer essa cultura de pertinho e trazer para divulgar aqui no brasil, moro em Florianopolis, uma Ilha colonizada pelos Açorianos tenho orgulho de ser descentente de Portugual. na realidade o que me falta são recursos financeiro para exetutar esse desejo
    atenciosamente
    Alceu (048) 84274928

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s