Emissoras contra novo canal na TDT

O Jornal de Notícias acompanhou a audição dos representantes das actuais emissoras da TV aberta portuguesa, que foram à Assembléia da República falar sobre o novo canal que será lançado a partir da entrada da TV digital terrestre.

Segundo apurou o Jornal:

“Com mais ou menos veemência, os representantes dos três operadores de televisão em sinal aberto confirmaram ontem, na Assembleia da República, que a entrada de um quinto canal no panorama audiovisual luso vai obrigar todos a reformular, para pior, os respectivos modelos de funcionamento, por causa da divisão do bolo publicitário.”

 Leia aqui a reportagem completa.

3 responses to “Emissoras contra novo canal na TDT

  1. Helio Ferreira Alves

    Ola, gostaria de saber se exite alguma possibilidade de trabalho para mim, ai em portugal, sou um profissional de televisão com 20 anos de experiência, sou neto de portuguese e adoraria viver nesse pais maravilho. Espero uma resposta.
    Obrigado

  2. Juliana Guimarães de Oliveira

    olá, meu nome é juliana guimarães sou especialista em TV Digital, atualmente faço mestrado em Engenharia de Gestão e Conhecimento, sou jornalista e estou trabalhando em pesquisas sobre conteúdo Criativo para TV Digital (interativa). Gostaria de alguma possibilidade de trabalho em alguma emissora de tv em Portugal. Obrigada e espero respostas…

  3. Olá, procuro uma colocação profissional no seguimento “TELEVISÃO” área técnica!
    Cinegrafista, editor áudio e vídeo, auxiliar ….
    Atuo na área há 16 anos…..no Brasil.

    Com a entrada dos equipamentos pro consumer
    Muito profissional Broadcasting está tendo dificuldades para permanecerem em seus empregos ate porque muitas destas câmeras pro consumer trazem tecnologia semelhantes com o broadcasting de fácil operação, porem fica faltando uma das principais operações em minha ótica, (SENSSIBILIDADE PROFICIONAL) hoje é muito mais fácil para uma empresa ter 03 operadores de câmera proconsumer do que 01 CINEGRAFISTA BROADCASSTING…

    É por esta razão que estou à procura de um lugar ao sol fora do BRASIL!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s