MEO Satélite: a nova TV digital da PT

Após o spin-off da PTM, hoje Zon Multimédia, a PT Comunicações tem avançado na oferta de novas alternativas de TVs digitais por subscrição, com o intuito de obter uma boa fatia do mercado da principal concorrente, que possui hoje 80% dos clientes portugueses que pagam para assistir TV e que antes era parte do grupo PT. Primeiramente a PT lançou o MEO em plataforma IPTV. Agora, no último dia 2, lançou o MEO satélite.

O MEO satélite oferece três tipos de serviços que englobam 20, 45 ou 65 canais com os respecitvos preços de 9,90 euros, 15,90 euros e 19,90 euros. O sinal é em HD e é descodificado por uma set-top-box.

Cabe lembrar que as TV digitais por satélite, cabo e IPTV já existem em Portugal e que os concursos lançados pelo governo são referentes à TV digital terrestre, que vai tornar os canais gratuitos digitais e, além disso, vai também oferecer uma plataforma paga que será concorrente das demais plataformas de TV por subscrição. Essa plataforma paga da TDT terá como grande diferencial os canais regionais.

One response to “MEO Satélite: a nova TV digital da PT

  1. A tv digital quando estará no Porto??

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s