Apresentação sobre a TV digital móvel

Cecília Gatto, que é aluna do Mestrado em Ciência da Computação da Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR), no Brasil, disponibilizou online uma apresentação que fez sobre a TV móvel. Gostei muito do trabalho, pois mostra uma visão geral e resumida do desenvolvimento dessa tecnologia digital terrestre.

A apresentação pode ser baixada aqui (em ppt).

2 responses to “Apresentação sobre a TV digital móvel

  1. Ola, tudo bem?! Estou felicissima por voce ter disponibilizado a minha apresentacao em seu blog! Obrigada mesmo! Mas como voce me encontrou? Abracos! Me adiciona em seu gmail para conversarmos!

  2. Olá Cecília,

    Eu que fico feliz quando encontro algo relevante sobre a TV digital nas “ondas” virtuais da Internet. Como estou sempre atento ao tema, pesquiso muitas coisas e acabei chegando até o seu blog por meio de um fórum. Gostei da sua apresentação porque expõe de forma simples algo muito complexo, que envolve muitas tecnologias.

    Vamos falando, assim conseguimos trocar informações sobre o nosso tema de investigação.

    Abraço.

Deixe uma Resposta

