Indefinição nos canais pagos da TDT

Até o momento a PT e a Anacom não se manifestaram a respeito de como será a política relativa aos canais pagos da TV digital terrestre, que contarão com canais regionais. Também não foi divulgado quando esses canais estariam disponíveis à população.

Ontem o Jornal de Negócios divulgou que a PT está em conversações com o regulador, devido a mudanças de circunstâncias (?). A reportagem diz:

“A Portugal Telecom está em conversações com o regulador por causa da televisão digital terrestre, na componente dos canais pagos, devido às alterações de circunstâncias, disse Zeinal Bava, presidente da empresa.

Sem querer avançar a decisão que a PT tomará neste serviço, Zeinal Bava revelou aos analistas, em conferência telefónica, que por causa das “alterações das circunstâncias” está a haver conversações com o regulador. Mas ‘ainda é cedo para prestar mais informações’ sobre o assunto.”

One response to “Indefinição nos canais pagos da TDT

  1. A única conversação lógica que a PT podia ter com o regulador era a de converter alguns, senão todos, dos MUXs pagos em MUXs livres, pelo menos na fase de massificação da TDT. Aliás, como em toda a Europa.

    É que se o espectro não estiver livre a tempo, a PT não pode arrancar com os novos serviços de 4a Geração planeados para os 800 MHz…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s