Deputados podem ouvir PT sobre caso da TDT paga

O Presidente da PT, Zeinal Bava, poderá ser convocado para dar esclarecimentos na Assembléia da República, sobre a saída da empresa do negócio da TV digital terrestre paga.

Só espero que as polémicas que envolvem o caso das escutas e da reportagem do Sol não desviem a atenção e que sejam dadas as devidas explicações sobre a TDT. Os cidadãos merecem.

A convocação de Zeinal Bava poderá votada na próxima terça-feira.

5 responses to “Deputados podem ouvir PT sobre caso da TDT paga

  1. Está tudo relacionado. Uma mão lava a outra. Ora, se a PT faz favores ao Governo, não haveria depois de ter vantagens com isso?
    A corrupção é enorme, nada é sério, nada funciona como devia. Fico triste, esta corrupção está a minar o nosso país, estamos reféns de um punhado de gente com poder.
    Salta aos olhos que a TDT é um joguete nesta dança de interesses. É uma moeda de troca para outras currupções muito mais graves.

  2. Esta notícia estava até há em pouco tempo no site da SIC online, mas parece que já foi retirada:

    Governo nomeia braço-direito de Sócrates para a Anacom

    Filipe Boa Baptista, ex-secretário de Estado adjunto do primeiro-ministro e apontado como um dos membros do núcleo duro de José Sócrates, foi nomeado para o conselho de administração da Anacom, segundo avança a edição online do jornal “Expresso”.

    Como dizem os Anglo-Saxónicos…
    ” I rest my case.”

  3. Está tudo interligado. Os braços do poder parecem-me demasiado longos e estendem-se por espaços que ultrapassam o bom senso democrático. É pena.

  4. Caso da PT, anda coisas estranhas na TDT …
    Para Quando Resolver o Problma da TDT e o 5º Canal ? Agora quem é a Culpa, Politicos. PT, Governo ou Primeiro Ministro… Obrigado Scholes

  5. O problema com o 5 canal está nos tribunais… até alguem desistir do caso (tele5) ou até o tribunal constitucional dar o caso como encerrado nada há a fazer…
    Os deputados querem é conversa. Abram a gama de canais livres da TDT em vez de o limitarem a 5 e vão ver que muita gente vai começar a usar a TDT… o problema é que no nosso país 1 em cada 6 casas já tem televisão por cabo, fibra ou adsl… e essas dão muito lucro ás operadoras. Claro que ninguem está interessado em que surja uma forma livre de ter alguns dos canais que são partilhados por todos os operadores. Nisto o governo e a assembleia da república deviam dar o exemplo: coloquem a RTP memória no grupo de canais de livre acesso. É um canal pago com dinheiros públicos, pagamos a taxa na factura da EDP, por isso todos devemos ter acesso a ele.
    Só que os deputados não estão interessados nisso… alguns deles até tem as famílias a trabalhar nas operadoras de televisão do mercado nacional.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s