O futuro Governo e a TDT

A aguardar as cenas dos próximos capítulos da TDT, cujas definições a partir de agora caberão a um novo Governo, liderado pelo PSD.

Até o momento, o que os futuros administradores do País pensam sobre a TV digital terrestre é um mistério.

6 responses to “O futuro Governo e a TDT

  1. Infelizmente acho que não pensam nada!….

    Nem devem saber que existe!

  2. Continua tudo na mesma ou pior , pois o senhor Primeiro ministro quer privatizar a rtp ou deixa existir a rtp1 e dois , passa haver um único canal do estado, isto foi que ouvi dizer que ele queria fazer isso, como podemos ver o futuro da nossa TDT é uma ironia em vez se fazer planos para aumentar a oferta de canais livres faz-se o plano para acabar com eles , é assim este pais , a TDT só veio beneficiar o negocio para o 4G, pois para a população fica tudo da mesma ou pior .

  3. Não espero nada, a PSD quer privatizar a RTP1, acabar com a RTPN, resta saber se ponderarm colocar a RTPMemoria em sinal aberto… o CDS não quer privatizar a RTP… aliás também o CDS acredita que não há espaço para mais canais em sinal aberto, fundamenta isso no lobby dos canais existentes que o mercado PUB está saturado.

  4. Escrevi para o PSD e solicitei que esclareçam as políticas do partido referentes à TDT. Estou a aguardar uma resposta. Assim que obtiver um retorno, publicarei aqui no blog.

  5. Um Futuro da TDT incerto para os Portugueses…
    Assim espero a tua Novidade Sergio denicoli.
    Obrigado

  6. O anuncio publicitário no canal 1, televisão pública é assim “de janeiro a Abril a televisão vai mudar para TDT, com melhor som e melhor imagem, veja se a sua televisão está preparada, se tiver uma televisão TDT igual a esta, não precisa fazer nada, se for como esta, veja se tem uma destas entradas, se tem , só tem de comprar um descodificador ligá-lo à TV e antena e pronto…” que lindo e simples… mas quando compramos os descodificadores à PT, ligamos ao televisor e antena, e sinal!!! nem vê-lo depois de tantos telefonemas para PT e ANACOM com respostas standarizadas e que nada nos dizem… temos de contactar um técnico, pago por nós, para verificar que o sinal da TDT não é captado pela antena que nos fornece o serviço dos 4 canais da televisão analógica até à presente data, num prédio de 8 condóminos com 10 anos de existência que se situa numa zona urbana do concelho de Coimbra.
    Temos de comprar nova antena, mudar os amplificadores, custos que vão entre os 150€ e 250€, só depois de uma avaliação de todo o material existente nos pode garantir o preço final. Sem prejuízo dos televisores compatíveis e descodificadores. Onde está a televisão igual para todos, a custos iguais para todos??? Ou será mais simples aderirmos a um contrato de televisão paga??? vamos lá operadoras o vosso terreno está fértil!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s