Canais generalistas criticam modelo da TDT

Os operadores dos canais generalistas criticaram o modelo da TDT Portuguesa, segundo reportagem da Lusa.

A fraca oferta de canais na TDT, que no passado foi defendida pelos próprios operadores, deixou o modelo sem qualquer novidade, o que tem resultado no fortalecimento das plataformas de TV por subscrição, onde os canais generalistas enfrentam uma grande concorrência.

Mas parece que agora eles aperceberam-se que é preciso haver uma TV free-to-air forte, ou perderão espaços.

As críticas foram feitas durante o no 21.º congresso promovido pela Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações (APDC).

Leia aqui a reportagem.

Anúncios

2 responses to “Canais generalistas criticam modelo da TDT

  1. Acordaram um bocado tarde! Há muito que muitos de nós procuramos respostas para a vergonha que está a ser a implementação da TDT em Portugal. Ainda não vi o menor esforço por parte dos privados para viabilizar a TDT. A afirmação “Segundo o presidente da Impresa, a entrada da TDT atualmente “faz menos sentido”, nomeadamente quando se assiste à expansão da televisão paga” é escandalosa, vinda de quem tem as responsabilidades que tem no assunto. Uma oportunidade perdida para se perguntar porquê. Será pela qualidade dos serviços dos operadores de televisão de assinatura em Portugal?

  2. È a maior vergonha de todos os tempos 4 canais livres para quem? onde ? continua a haver portugueses de primeira e de segunda? Porquê? Eu tinha vergonha de mostrar a cara . venham ao terreno falar com os idosos sobre a TDT, a unica companhia que tinham era a TV agora vem as chamadas telefonicas sistematicamente para aderirem a MEO para poderem ver TV.só cá em portugal é que há disto. será que não há ninguem para resolver este problema .Só apetece dizer que estes senhores governadores são todos uns filhos de uma granda ………

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s