PT lucrou 339 milhões em 2011

A notícia está em vários veículos.

Destaco um dos trechos da reportagem divulgada pela Lusa e publicada pelo Jornal de Negócios, que fala das telecomunicações em Portugal:

“A impulsionar este segmento continua o Meo, que angariou 68 mil novos clientes no quarto trimestre, para um total de 1,042 milhões.”

Como eu venho dizendo há tempos, inclusive publicamente, o modelo da TDT foi feito para beneficiar as TVs pagas.

Alguém tem dúvidas que há um conflito de interesses no facto de ser a PT a responsável por implementar a TDT no país e, ao mesmo tempo, manter o MEO?

Notícia atualizada em 30/03

4 responses to “PT lucrou 339 milhões em 2011

  1. Algo que já foi referido inúmeras vezes, mas não vale a pena dizer o que todos sabem, quando não há como culpabilizar os responsáveis.
    Infelizmente é o Portugal que temos, e as politicas feitas à medida de cada governo e amigos dos respectivos.

  2. Não tenho a menor dúvida em afirmar que o maior problema deste país é a corrupção. Tráfico de influências ao mais alto nível, políticas criminosas que expropriam o bem comum e benefeciam grupos privados.

    Um dia este país vai implodir de tanta corrupção, mas no entretanto vamos emprobrecendo alegremente e não se observa um boicote a operadoras de TV paga.

    Cada povo tem a TDT que merece.

    • Concordo plenamente, e a prova disso mesmo é que tivemos um ministro que se demitiu por não conseguir “vergar” os interesses dos grandes grupos económicos.
      Imagens valem mais que palavras:

  3. Jose Luis D. Cardoso

    ”Um dia este país vai implodir de tanta corrupção, mas no entretanto vamos emprobrecendo alegremente e não se observa um boicote a operadoras de TV paga.”

    Concordo plenamente, isso mesmo já eu tenho dito há tempos noutro blog. Nos paises com forte adesão à TV paga é que a TDT não vale nada (por exemplo na Suiça) Sobra o dinheiro!

    Quero dar os parabens ao autor deste excelente blog e à coragem e determinação dele ( Sergio Denicolli ) por ter enfrentado os Srs prepotentes da Anacom , PT e outros que se tivessem honra já se teriam demitido. Homens como o Sérgio é que este país precisa!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s