“Tudo que envolve a cobertura da TDT é um mistério”

Falei ao jornal Sol sobre as falhas de cobertura da TDT. Pela reportagem, publicada hoje, fiquei a saber que a própria PT faz as medições dos sinais televisivos. Ou seja, a PT fiscaliza a PT. Por fim a Anacom simplesmente divulga o que a Portugal Telecom diz.

Para ler a reportagem basta clicar na imagem abaixo e ampliá-la.

5 responses to ““Tudo que envolve a cobertura da TDT é um mistério”

  1. Para variar, aqui o escânda-lo das fiscalizações ainda é maior que habitual, onde há uma empresa fiscalizada pela empresa de um amigo, conhecido,…. aqui a anacom contende com o que a pt diz e nem põe em causa, e TODOS vêm tv digital, este sr cardadeito vive no pais da maravilhas, como o outro sr que dizia que o país não estava em crise. é pena não existir uma entidade com poder que defenda realmente os interesses públicos (da população), não os interesses públicos dos chulos, e que estes srs não sejam punidos como deveriam pelo que andam a fazer a todos os habitantes deste pequeno país.

  2. Eu pertenco a uma zona que nao é zona sombra mas vi-me obrigado a aderir a meo porque era sistematico os cortes a mesma hora todos os dias.
    Antes do apagão funcionava as mil maravilhas até posso dizer que cheguei a apanhar tv e radios espanholas e tou a uma grande distancia da fronteira, mas após apagão todos os dias as 21h00 o sinal ia abaixo e diziam eles que era para vereficar a instalação a qual sei que estava boa pois fui proprio a instala-la, a seguir dizem para orientar a antena para o emissor de odemira o qual era o que estava apanhando a seguir dizem para oreintar o emissor para a Foia orientei mas a mesma hora acontecia o mesmo e não era so a mim, mas a toda a gente, contudo eles derem sempre as mesmas desculpas. Cheguei ao ponto de perguntar se um terroela com cerca de 1500 habitantes tem as antenas todas mal oreintadas a qual nao me deram resposta. Enfim houve uma adesão em massa a meo e agora é milagre as pessoas sem mexerem mais nas antenas que gastaram um dinheirao a instalar o TDT ja nao falha… HUmm eu ca penso para mim deve ter sido o vento a orienta-las

  3. António Jorge Arranhado

    Em Portalegre e com o início da subida das temperaturas já se notam os graves e sistemáticos problemas noturnos e diários na captação do sinal digital difundido pelo emissor da Penha situado a cerca de 700/800 metros do centro da cidade e, pasme-se, a uma altura inferior a grande parte da cidade onde só quem reside no seu centro urbano não tem razões de queixa de toda esta vergonhosa TDT. Queixas e mais queixas desde há mais de um ano, por telefone, mail e até a uns supostos emissários da Anacom que se limitavam a testar o sinal em alguns locais.

    Toda a nossa revolta em vão perante um certamente criminal abuso de poder de alguns dos donos deste país a coberto da mais que evidente palhaçada chamada de Anacom, provavelmente também atingida pela corrupção e que nenhuma autoridade quis investigar incluindo o actual e o anterior governos.

    O processo TDT é mais um exemplo da podridão a que chegou este nosso país. Mentem-nos, roubam-nos e humilham-nos, e continuam a fazer de nós um rebanho de tótós e resignados estúpidos.

  4. Antes de mais, nao responsabilizem os assistentes da.linha informativa TDT pk mto ja eles fazem com a formacao insuficiente.que.lhes foi dada para prestar ajuda ao telespectador. Já agora aproveito para referir q foram atendidas mais de 4 mil chamadas(à vontade) so no dia do switch off final. MAIS DE 4 MIL À VONTADE (nao vou especificar o numero)! Somem esse mm numero as chamadas q o telespectador desligou antes de ser atentido devido a longa fila…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s