Data de estreia do canal do Parlamento na TDT

Post atualizado em 14/09/2012

Após o post que publicamos a respeito da falta de informações sobre a estreia do canal do Parlamento na TV digital terrestre, o Miguel Couto, um dos ativistas em defesa de uma TDT mais justa em Portugal, entrou em contato com a ARTV e obteve a confirmação de que o canal começará a ser transmitido free-to-air no dia 15 de setembro, na segunda sessão legislativa após o recesso parlamentar.

Atualização: Infelizmente o prazo previsto não se cumpriu. Dizem que a ARTV estreará em outubro na TDT. Eu, sinceramente, já não acredito.

Vamos aguardar

6 responses to “Data de estreia do canal do Parlamento na TDT

  1. Na minha TV TDT,” AR TV” não entra. E nem quero ver os Palhaços Comentar o País que Vamos sempre Mal. Uma Vergonha dos 4 Canais e Agora o Canal “AR TV ” e pra ver o Quê ?

  2. Aposto que vai chegar ao dia e o governo vai inventar mais um entrave… E já agora porquê a RTP OLÍMPICOS HD, a RTP2 não servia????

  3. Por falar no Miguel ele tem uma peticao a correr a favor de uma T.V.(T.D.T.) justa e melhor , Vamos todos exercer um pouco os nossos direitos e obrigacoes de cidadao e votem, nao custa nada apenas 2 ou 3 minutos!

  4. O atraso, deve-se aos problemas em colocar o sinal via satélite, disponível para a TDT DTH. A PT está a retirar canais da plataforma paga, para ter espaço e colocar o ARTV. Tudo indica que no início de outubro, o problema está solucionado.

  5. Ele há cada desculpa esfarrapada. E para o Secret Story -3, já não tiveram dificuldade? É que o canal apareceu no satélite instantaneamente! Sem atrasos! Ainda por cima o Canal Parlamento precisa de um débito muito baixo (ausência de movimento rápido como no desporto) e é tremendamente fácil acomodar este sinal em qualquer dos transponders.

    Tudo indica que nos estão a enganar, mais uma vez.

  6. É como a RTP-HD… continua a ser fantochada e a não aparecer!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s