Tese sobre a implementação da TDT em Portugal será defendida na próxima terça-feira

Na próxima terça-feira, dia 30 de outubro, vou defender a minha tese de Doutoramento em Ciências da Comunicação, especialidade de Sociologia da Comunicação e da Informação, intitulada “A implementação da televisão digital terrestre em Portugal”.

A defesa está marcada para às 14h30, no Anfiteatro B2 do edifício CP2, da Universidade do Minho, Campus de Gualtar, em Braga. A tese foi orientada pela professora Dra. Helena Sousa.

Muitas informações e ideias que estão contidas no estudo foram investigadas e desenvolvidas a partir de discussões que se formaram neste blog. Os dados e documentos aqui expostos, não apenas por mim, mas por muitos leitores,  transformaram este espaço em algo vivo e intenso, configurando-o como um interessante meio que suscitou profundas análises a respeito do processo de implementação da TDT portuguesa, cujos indicativos pude observar em profundidade no âmbito da investigação.

Este post, portanto, é para agradecer aos que passaram por aqui e também para convidar a todos para assistir à sessão, que é aberta ao público.

Muito obrigado e até terça!

7 responses to “Tese sobre a implementação da TDT em Portugal será defendida na próxima terça-feira

  1. Algum link para o PDF da tese?

  2. A apresentação da tua tese tem sido título de abertura nos noticiários matinais da Antena 3.

  3. Olá, também gostaria de saber se há algum link para o PDF da tese. Cumps

  4. Canais como RTP Memória, RTP Informação, RTP Madeira etc, pagos pelos os contribuintes, não está em canal aberto na TDT. Talvez a tese explica toda a verdade “o porquê das coisas….”

  5. Manifesto a minha solidariedade e coragem no estudo elaborado. Começar pela TDT/ANACOM/PT é um bom começo para desmascarar os actos de corrupção existentes no nosso País. Lamento que os culpados nunca sejam julgados, porque as ordens vêm de cima. Portugal é gerido pela sua CAMORRA/MAÇONARIA.

  6. Parabens pela coragem e pragmatismo.
    Carlos Borralho

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s